Blog Perfeito': Textinhos Meninas

sábado, 12 de maio de 2012

Textinhos Meninas

"Naum tenho tempo ....



...para odiar quem me odeia, não tenho tempo para brigar com quem não me entende, não tenho tempo para me preocupar com quem não se importa comigo.
Sabe por quê?
Eu estou ocupado amando quem me ama, falando com quem me entende e lutando por aqueles que ainda se importam comigo!


(Blog Perfeito)





"Anota ai seu futuro menina:

Desapegar das pessoas, se importar menos, não se abalar por nada nem ninguém, correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem, correr atrás dos seus sonhos, se amar mais, esquecer tudo aquilo que te faça mal. Anota aí: Cai na real.'
(Blog Perfeito)


"Porque quem tem a melhor intenção,
 o melhor no coração,cedo, tarde, amanhã, 
                                          recebe tudo em troca, em dobro."
       (Blog Perfeito)
 
                             
  "Sou do tipo que se alegra com pouca coisa,

   
um “oi” no msn, um sms a qualquer momento,
um sorriso em meio a multidão. Coisas simples,
mas que mudam tudo."
(Blog Perfeito)

"Um dia você vai acabar entendendo
que as embalagens nem sempre definem o produto !"
(Blog Perfeito)

"Por mais que você não queira ,
você vai se apaixonar , vai se apegar .
E provavelmente será com a pessoa errada."
(Blog Perfeito)


"Eu desisti.
Mas não pense que foi por
não ter coragem de lutar,
e sim por não ter mais condições de sofrer" .
(Blog Perfeito)
'Éh que sou do tipo de gente...

que todo mundo pensa que conhece,
Mas se enganam feio,
Pouquissíma gente me desvenda, 
Mostro só o que Eu quero,
Não por maldade, mas por proteção.
Agente tem que aprender a se proteger
das escolhas dos outros e das
nossas próprias escolhas também...
-- Por isso me recolho --

(Blog Perfeito)


Sou composta por urgências: 

 minhas alegrias são intensas, minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura. De ter amigos eu gosto porque preciso de ajuda pra sentir, embora quem se relacione comigo saiba que é por conta-própria e auto-risco. O que tenho de mais obscuro, é o que me ilumina. E a minha lucidez é que é perigosa (como dizia Clarice Lispector ). Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável!
(Blog Perfeito)






"Não me prendo a nada que me defina. 
Sou companhia, mas posso ser solidão....tranqüilidade e inconstância, 
pedra e coração. 
Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. 
Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.
Não me limito , não sou cruel comigo! 
Serei sempre apego pelo que vale 
a pena e desapego pelo que não quer valer...
Suponho que me entender não é uma 
questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... 
Ou toca, ou não toca..."
(Blog Perfeito)





ϟϟ: ㅤㅤNão suporto mais essas pessoas,
que na falta do que fazer avaliam minha vida,
minhas atitudes &³' minhas decisões. e o pior de tudo,
é que elas fazem com que a parte mais delicada da minha vida,
fique cada vez mais dolorida, isso me machuca.
Não desejo mal a ninguem, muito menos o que eu to sentindo ...]³'


(Blog Perfeito)









O importante não são quantas .. pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo.
Também não importa se você nunca namorou.
 O importante não é quem você beijou. 
O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta . 
Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade
Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. 
O importante na vida é quem você ama e quem você fere
É como você se sente em relação a você mesma.
 É confiança, felicidade e compaixão
É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor
O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança
É o que você diz e o significado de suas palavras.
 É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm
Isso é importante. :D


(Blog Perfeito)





"Há quem duvide, mais Eu Amo todo Mundo'...
*Alguns eu Amo ter por perto'
*Outros eu Amo evitar'
*Uns eu Amo bem longe de mim'
*Outros eu Amo sem limites'
*E tem aqueles que eu Amaria nem ter conhecido'

(Blog Perfeito)




;)  ~ α gαrotiinhα imperfeitα,

αqeelα qeê chorα de dor,

αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,

αqeelα qe sαbe se αrrepender 



~ αqelα qeê griitα,

αqelα qeê sente sαudαdes,

αqelα qeê vive sorrindo,

aqelα qeê msm       errαndo tentα αprender.




 ;)  ≈ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho; 

≈ lєvαиtα, depois dє uм toмbo; 

≈ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo!.

(Blog Perfeito)





"O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundo de sua vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória."
(Blog Perfeito)



"Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou, a saber, quem realmente você é."
(Blog Perfeito)




Jamais desista dos seus sonhos.




















As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça.Eu to confiando em mim de novo,me permitindo,porque eu sei que posso muito,mereço muito.É muito bom finalmente me dar essa segunda chance,depois de ter dado tantas pra quem nem valia à pena. — Tati Bernardi.v


"Jamais desista dos seu Sonhos...
as coisas só começam a fluir,quando agente permite que isso aconteça,
Eu to confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito mereço muito. É muito bom finalmente me dá essa segunda chance depois de ter dado tantas pra quem não valia a pena"
(Blog Perfeito)


"Gosto de gente de verdade...


Se você não consegue ser, por favor, não perca o seu tempo comigo. 
Sempre fui de me dar assim, refazendo verbos, iniciando frases, completando palavras. 
E quando alguma coisa falta, tudo bem, existe abraço que fala, olhar que entende, sorriso que é cúmplice. 
A gente precisa perder a mania de complicar as coisas. 
Sei que escrever é bonito e viver às vezes dá um trabalhão. 
Me complico também, não pense que não. 
Mas sou toda de verdade, entende? Por mais que saia da boca alguma coisa com um quê de inverdade, os olhos nunca traem o que faz meu coração bater ou ficar mudo.
 E ele perde a voz muitas vezes. 
Ou fica rouco. 
Louco.
 Coração, você sabe, é um pouco temperamental e difícil de conviver, ainda mais o meu."
Jamais desista dos seus sonhos.




















As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça.Eu to confiando em mim de novo,me permitindo,porque eu sei que posso muito,mereço muito.É muito bom finalmente me dar essa segunda chance,depois de ter dado tantas pra quem nem valia à pena. — Tati Bernardi.
Jamais desista dos seus sonhos.




















As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça.Eu to confiando em mim de novo,me permitindo,porque eu sei que posso muito,mereço muito.É muito bom finalmente me dar essa segunda chance,depois de ter dado tantas pra quem nem valia à pena. — Tati Bernardi.Jamais desista dos seus sonhos.





















As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça.Eu to confiando em mim de novo,me permitindo,porque eu sei que posso muito,mereço muito.É muito bom finalmente me dar essa segunda chance,depois de ter dado tantas pra quem nem valia à pena. — Tati Bernardi.


(Blog Perfeito)





" Ontem a noite me lembrei de Você ...
Talvez por ter olhado para as estrelas
Não por serem parecidas com o seu olhar
e sim por estarem tão longe de mim"
(Blog Perfeito)



Por um momento parei de ser,quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discussões à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não desperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. Enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. Felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras.

 Depois de MUITO, eu aprendi isso. 

E agora sim, posso dizer que sou Feliz...

(Blog Perfeito)




Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;;
Essα vidα é umα montαnhαrussα.
Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes.
Elαs estαrαo sempre no corαçαo !
está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como
eu quero, vou vivendo e tentαndo ser Feliiz porque isso é o que realmente Importα '
(Blog Perfeito)





Eu tentei te esquecer, mas não consigo
O que sinto por você é muito forte
Vivemos coisas boas demais para serem esquecidas,
só tivemos um momento mau, a despedida
Porque de resto, nunca vi coisa melhor!
Você nem imagina a alegria que tenho quando te vejo, ou simplesmente ouço a tua voz.
Eu não sei o que fazer, já tentei de tudo, mas de nada adiantou.
Quero que saiba que além de te amar, pode contar comigo para qualquer coisa;
Mas principalmente para SORRIR!
Te amo muito, nunca se esqueças disso!
Desculpe-me por tudo. 

Minha vida sem você é a mesma coisa que a noite sem estrelas, fica sem graça.
Ainda gosto de você, sem dúvida alguma, e não escondo de ninguém,
Você me fez descobrir a razão do meu viver.
Você me ensinou o certo e o errado, você me ensinou a viver.

(Blog Perfeito)






Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , 
porque é isso que te faz experiente na vida 
(Blog Perfeito)



"O tempo passa, não cura todas as cicatrizes, 
nos faz carregá-las por um longo período, 
até que um dia um novo alguém aparece e nos faz acreditar na possibilidade de cura… Quando na verdade apenas aparenta, porque no fundo não é real essa tal possibilidade… Pois assim como se foi o outro, 
esse logo, logo irá."'


(Blog Perfeito)



Mas se a vida é minha....as consequências são minhas, 
os erros são meus, os acertos são meus, 
os aprendizados são meus, os tombos são meus, as cagadas são minhas, 
os consertos são meus, o que é que esse povo tem a ver com isso?

(Blog Perfeito)


Da vida não quero muito.
 Quero apenas saber que tentei tudo que quis,
 tive tudo o que pude, amei tudo que valia e perdi apenas o que,
 no fundo, nunca foi meu!


(Blog Perfeito)




“Existe uma razão pra eu achar que seria feliz sozinha. 
Não foi porque eu realmente achei que seria feliz sozinha.
 Foi porque achei que se amasse alguém, e se tudo fosse por água abaixo… 
Eu talvez não sobrevivesse. 
É mais fácil ficar sozinha. 
Porque, se você decidir que precisa de amor… E aí não tiver? 
E se você gostar do amor? 
E depender dele? 
E se você planejar sua vida em torno dele, e aí então tudo for pelos ares? 
É possível suportar esse tipo de dor?
Perder o amor é como perder um órgão. Como estar morrendo.
 A única diferença é que… A morte acaba. Enquanto isso… Pode durar pra sempre.” 

(Blog Perfeito)



Ainda estou aqui, sem saber que direção seguir.
Ainda estou aqui, me perguntando porque ainda não me decidi.
Ainda estou aqui, querendo achar respostas, sem ao menos saber as perguntas direito.
Ainda estou aqui, querendo seguir um novo rumo, sem saber se é o rumo certo a seguir.
Ainda estou aqui, me mantenho de pé, mas não tenho mais aquela adrenalina que me fazia "voar".
Sei que um belo dia, acordarei desse pesadelo, me libertarei de todas essas dúvidas e angústias e voltarei a sorrir com a mesma intensidade e com a mesma vontade de antes desse furacão acontecer.
Forças maiores me levam até você, mesmo sem eu querer, pois o fruto desse"amor" é algo que não temos como fugir, pois esse laço nos uni por toda a eternidade, mesmo que seja contra a nossa vontade.
E isso nos confunde, nos machuca e nos atormenta cada vez que temos que nos ver.
Sei que quando realmente não queremos, tudo se torna mais fácil. Mas, e quando não é isso o que acontece, como reagir? Ou melhor, como agir?
O tempo, a vida e, principalmente Deus irão me mostrar as respostas que tanto procuro e que tanto espero. Mas,até lá, vou vivendo um dia de cada vez, esperando acertar em tudo, sendo que nada sei.
Vou vivendo o hoje, na espera de um amanhã melhor....

(Blog Perfeito)




Se alguém me perguntar o que estou sentindo, eu não saberei responder!
Se alguém me perguntar o que está se passando em minha cabeça, eu não saberei responder!
Se alguém me perguntar o que eu quero, eu não saberei responder!
Se alguém me perguntar o que eu farei, eu continuarei sem saber o que responder!
Tinha prometido pra mim mesma que não deixaria isso acontecer outra vez, mas, infelizmente, algumas situações se tornam mais fortes e incontroláveis que nossa própria vontade, ou melhor, mais forte que nossa obrigação!
Dúvidas me atormentam mais uma vez!
 Mais uma vez não sei o que fazer! Mais uma vez não sei que decisão tomar! 
Ou talvez saiba e não queira aceitar...!

(Blog Perfeito)



Estou me aproximando de tudo qe me faz completa,me faz feliz e qe me quer bem. 
Estou aproveitando tudo de bom qe essa nossa vida tem. Relaxa,respira,supera,suporta...entenda!
Isento de problemas eu não conheço ninguém! 
Tô feliz! 
Tô despreocupada!
 Com a vida eu tô de bem!!!



(Blog Perfeito)


Jamais desista dos seus so
nhos.

















As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça.Eu to confiando em mim de novo,me permitindo,porque eu sei que posso muito,mereço muito.É muito bom finalmente me dar essa segunda chance,depois de ter dado tantas pra quem nem valia à pena. — Tati Bernardi
Jamais desista dos seus sonhos.




















As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça.Eu to confiando em mim de novo,me permitindo,porque eu sei que posso muito,mereço muito.É muito bom finalmente me dar essa segunda chance,depois de ter dado tantas pra quem nem valia à pena. — Tati Bernardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ...