Blog Perfeito': Legendas para Fotos de Namorados (as)

quarta-feira, 28 de março de 2012

Legendas para Fotos de Namorados (as)

É tão lindo ver você sorrir  

(Blog Perfeito')
Gif



 Esse amor é pra durar pra sempre   


(Blog Perfeito')
Gif


 O teu olhar, o teu sorriso me conquistou   


(Blog Perfeito')
Gif


 A metade que me leva seja onde for  


(Blog Perfeito')
Gif


 Você é perfeito(a) pra mim  


(Blog Perfeito')
Gif




 Você é um vicio, pra mim 


(Blog Perfeito')
Gif


 O amor é a maior riqueza qe algm encontra  


(Blog Perfeito')
Gif




 O grande amor da minha vida  


(Blog Perfeito')
Gif




 Faz o meu dia melhor, meu pedaço de mal caminho, minha vida, meu amor 


(Blog Perfeito')
Gif




  É o maior dos sentimentos 


(Blog Perfeito')
Gif




 Sou sua menina, viu? Ele é o meu rapaz  


(Blog Perfeito')
Gif


- Eu te amo muito, mais que tudo & todos! 

(Blog Perfeito')
Gif


- Pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo. <3 
(Blog Perfeito')
Gif

- Nada nem ninguém vai nos separar. :) 
(Blog Perfeito')
Gif

- Eu te amo, MEU namorado ;@ 
(Blog Perfeito')
Gif

- Ta no meu coração, para sempre *-* 
(Blog Perfeito')
Gif

- (dia que começou o namoro) MELHOR dia da minha vida. te amo! (ll 
(Blog Perfeito')
Gif

 - Meu porto seguro ~.  
(Blog Perfeito')
Gif

- namorado & amigo ? o melhor de todos . 
(Blog Perfeito')
Gif

- Dono dos meus sonhos mais perfeitos <3 
(Blog Perfeito')
Gif

- Dono de toda minha felicidade! :D 
(Blog Perfeito')
Gif

- Minha estrella cadente , meu anjo <3 
(Blog Perfeito')
Gif

- Brincadeiras e intimidades ? Só agente entende (6) 
(Blog Perfeito')
Gif

- Fica comigo pra sempre gatinho ? *---* 
(Blog Perfeito')
Gif

- Namorado ♥ Namorada. Quero amor eterno ;$ 
(Blog Perfeito')
Gif

-Com você perto de mim nada mais importa <3 
(Blog Perfeito')
Gif

- Foi você que fez meu mundo desandar! (8 
(Blog Perfeito')
Gif

- Só quero viver , se for com você (L 
(Blog Perfeito')
Gif

- Meu amor por você supera qualquer barreira ! 
(Blog Perfeito')
Gif

- Você é a tradução da minha felicidade , te amo ♥ 
(Blog Perfeito')
Gif

- Minha vida sem você não tem sentido ! :& 
(Blog Perfeito')
Gif

- Precisei dar voltas pra enteder que é você o encaixe perfeito do meu coração ! h)' 
(Blog Perfeito')
Gif

- Sem você a vida perde a graça ! 
(Blog Perfeito')
Gif

- São só palavras & o que eu sinto não mudará ! :D 
(Blog Perfeito')
Gif

- Por você & só por você ! te amo L' 
(Blog Perfeito')
Gif

- O que o amor juntou , o tempo não apaga & a distancia nao destroi :# 
(Blog Perfeito')
Gif

- Avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre :D 
(Blog Perfeito')
Gif

-Minha cara metade , meu amor eterno (L) 
(Blog Perfeito')
Gif

 - Amor verdαdeiro, α distânciα não destrói; 
(Blog Perfeito')
Gif

 -Nosso amor o tempo não αpαgαra, ele vivera sempre em nós;  
(Blog Perfeito')
Gif

 - Sentimento reαl, o mαis puro e sincero; 
(Blog Perfeito')
Gif

 - Ter você prα vidα inteirα é tudo que eu mαis quero! *-*  
(Blog Perfeito')
Gif


 - O prαzer de sαber que voocê existe, é suficiente pαrα mαtαr α tristezα de nem sempre estαr com você!  
(Blog Perfeito')
Gif

 • Eu qero ter vosê mαis doq prα sempre 
(Blog Perfeito')
Gif

 Só queria estar com você 
(Blog Perfeito')
Gif


 -Estar junto de você é sempre perfeito 
(Blog Perfeito')
Gif

 - Vou te abraçar , te dar carinho , te fazer feliz 
(Blog Perfeito')
Gif

 - Com você minha vida tem outro sentido   
(Blog Perfeito')
Gif

 -  Me sinto feliz , me sinto alegre , após estar com você faço de tudo pra nao te perder , eu sem você não sou nada.
(Blog Perfeito')
Gif

 -Vai ser pra sempre , e não só por um momento ... {  }
(Blog Perfeito')
Gif

 -Não se troca e nem se vende ;
te amo e isso é pra sempre *-*' ❤ 
(Blog Perfeito')
Gif

2 comentários:

  1. Gostei muito dessas legendas elas,são muito lindas ❤🌸🍃👍👏

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessas legendas elas,são muito lindas ❤🌸🍃👍👏

    ResponderExcluir

Comente aqui ...