Blog Perfeito': Frases Românticas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Frases Românticas


"Eu não vim aqui pra dizer que não posso viver sem você.

Eu posso viver sem você. Mas eu não quero!"
 
(Blog Perfeito')
 

Eu Enfrentaria o Mundo Todo Coom


Uma Só maao, Se Vooc Me

 Prometesse Qee Estariia Segurando a Outra!!

(Blog Perfeito')
 

“Um carinho as vezes cai bem.”
(Blog Perfeito')
 



"Quem ama não desiste,
 não trai, não mente. 
Quem ama é paciente, confia, entende. 
Amar é virtude que poucos têm."

(Blog Perfeito')
 


"Aproveitarei cada minuto ao seu lado,
 porque o tempo não volta. 
O que volta, é a vontade de voltar no tempo."
(Blog Perfeito')
 

" Ah... como eu queria que em um dia qualquer, você chegasse
de fininho, me abraçasse apertado e dissesse:
Senti sua falta! "


(Blog Perfeito')
 



"Não é que eu não confie em você. Eu confio.
Eu não confio é no destino, ele costuma separar

pessoas que antes pareciam inseparáveis...."
 — 
(Blog Perfeito')
 
"Amor é quando você tem todos os 
motivos para desistir de alguém, e não desiste."

(Blog Perfeito')
 
"Estou pedindo pra você voltar ,
não suporto mais essa distância já estou cansada de chorar" (8’

(Blog Perfeito')
 

“Abrir mão, não quer dizer que eu não queira mais.”

(Blog Perfeito')
 

"Como esquecer alguém que você não 
consegue passar um dia sem pensar?"



(Blog Perfeito')

 



Foi estranho. 

Eu consegui enxergar todos os meus desejos, em uma só 

pessoa. 

(Blog Perfeito')
 

 Se for pra sentir saudade, que seja de alguém que te fez feliz.


(Blog Perfeito')
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ...