Blog Perfeito': Fica a Dica

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Fica a Dica



Dica#01:

" Siga o         Blog Perfeito"




Dica #02:

"Ninguém morre de coração partido... Nem de orgulho ferido."

(Blog Perfeito)


Dica #03:

"Há três espécies de mentiras: as mentiras, as mentiras sagradas e as estatísticas."

(Blog Perfeito)


Dica #04:

"A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível."

(Blog Perfeito)


Dica #05:

"Não perca o seu tempo dizendo o que ele vai perder por lhe deixar.

 Isso ele só saberá 

quando sentir."

(Blog Perfeito)



Dica #06:

"Saber as perguntas certas, é melhor do que ter as respostas certas."

(Blog Perfeito)


Dica #07:

"Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo."

(Blog Perfeito)


Dica #08:

"Se você quiser muito algo, então, haja com a razão, 

só assim você será fria e calculista pra definir suas metas e conseguir o que quer." 

(Blog Perfeito)


Dica #09:

"Por mais estressada, que eu esteja, uma abraço por trás e um beijo no meu 

lóbulo já são suficiente pra eu me acalmar."

(Blog Perfeito)


Dica #10:

"A maldade deve ser feita toda de uma só vez, a fim de que, saboreando-as menos

, ofendam menos, e, os benefícios devem ser feitos pouco a pouco, a fim de que sejam 

mais bem saboreados."

(Blog Perfeito)


Dica #11:

"Nós ficamos desequilibradas antes e durante a menstruação,

 mesmo sem motivo algum. Homens, aprendam a conviver com isso."

(Blog Perfeito)


Dica #12:

"Nunca minta para uma mulher. A mentira é a pior das traições."

(Blog Perfeito)


Dica #13:

"Mulheres adoram andar de mãos dadas. Mas, só quando vocês tomam a atitude."

(Blog Perfeito)


Dica #14:

"Amor e desejo são coisas diferentes. Nem tudo o que se ama se deseja e nem tudo que se

 deseja se ama."

(Blog Perfeito)


Dica # 15:

"As mulheres são mais propícias a retribuir um prejuízo do que um benefício. Porque a 

gratidão é um fardo. E, a vingança, um PRAZER." 

(Blog Perfeito)


Dica #16:

"Antes de qualquer coisa, você tem que saber lhe dar com os seus sentimentos, agir por 

impulso nunca levou ninguém ao topo."

(Blog Perfeito)


Dica #17:

"Beleza é uma questão de atitude."

(Blog Perfeito)


Dica #18:

"Um homem tem sempre medo de uma mulher que o ame muito."

(Blog Perfeito)


Dica #19:

"Quando um homem diz que a mulher tá ficando LOUCA, ele acabou se assinar a sua culpa

 no cartório."

(Blog Perfeito)


Dica #20:

"Não tente entender uma mulher. Atrás de um sorriso existe uma máscara inquebrável."

(Blog Perfeito)


Dica #21:

"Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara que o homem."

(Blog Perfeito)


Dica #22:

"Quanto maior uma mulher, tanto maior também o seu potencial de maldade."

(Blog Perfeito)


Dica #23:

"Adoro quando você me abraça por trás e sussurra algo em meu ouvido."

(Blog Perfeito)


Dica #24:

"Quando você perguntar o que eu tenho e eu responder com um: 'NADA NÃO'. Pode ter 

certeza que você fez alguma coisa e eu não gostei, então, pode ir pedindo desculpas."

(Blog Perfeito)


Dica #25:

"Educação nunca sai de moda. Por isso, seria muito bom que você abrisse a porta do carro

 para mim."

(Blog Perfeito)


Dica #26:

"Nós gostamos de sexo selvagem, mas queremos dormir de conchinha e ganhando cafuné

 na cabeça depois."

(Blog Perfeito)


Dica #27:

" Nós quase sempre sabemos quando estão mentindo – aprenda que temos um sexto 

sentido mais desenvolvido do que o de vocês."

(Blog Perfeito)


Dica #28:

"Presentes fora de hora nem sempre significa que vocês aprontaram, às vezes significa mais

 amor."

(Blog Perfeito)


Dica #29:

"Nós adoramos ser elogiadas. Vale qualquer coisa: desde a cor do esmalte ao roteiro que 

escolhemos para as férias."

(Blog Perfeito)


Dica #30:

"Se não nos sentimos amadas e valorizadas, nosso botão de "caça" é ativado 

automaticamente. Só leva um minuto!"

(Blog Perfeito)


Dica #31:

"Quer pisar em alguém? Primeiro, calce um salto nº 15 e aprenda a andar em um."

(Blog Perfeito)


Dica#32:

"LEGAL não é a resposta que queremos ouvir, quando perguntamos se estamos bonitas."

Blog Perfeito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ...