Blog Perfeito': Textinhos Incríveis

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Textinhos Incríveis

“Tá faltando homem que assuma seus afetos, 
homem que se apaixone. E que se dane o que os outros pensem ou que a sociedade aplauda ou condene. Tá faltando homem, que agüente as conseqüências de seus desejos e que defenda as razões de seu coração. Tá faltando homem.” 


(Blog Perfeito)

 "Na maioria das vezes a gente


não precisa de um “vai dar tudo certo”… 


e sim de um “eu vou estar aqui, até quando



as coisas derem erradas”...


(Blog Perfeito)





"Os homens mais inteligentes são aqueles



que se deram conta de que mais vale


 uma mulher


incrível ao lado do que uma coleção de biscates."



(Blog Perfeito)

"É fofo quando um garoto faz algo por você. 
Não importa se ele sabe ou não. Na verdade, é mais fofo ainda quando ele não sabe fazer, mas do mesmo jeito tenta, por você..."


(Blog Perfeito)
"Dentro de mim tem um coração bobo, 
que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.
 Eu sempre acho que cansei de ti, de mim, mas aí vem o amor e revigora."


(Blog Perfeito)
"Quando uma pessoa quer,
 não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que a impeça de estar com você.
 É simples. 
É a realidade."


(Blog Perfeito)

"Não importa o quanto eu me mostre forte ,
eu sempre serei vulnerável por dentro 
e sempre precisarei de alguém comigo
 pra me fazer me sentir seguro."


(Blog Perfeito)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ...