Blog Perfeito': Textinhos e frases com Gifs

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Textinhos e frases com Gifs

"Eu cuido, corro atras, sinto ciúmes, peço desculpas, me importo e me preocupo =).... "


... Mas quando desisto é pra Sempree =(


Então dê Valor enquanto é tempo...

... Porque depois pode ser tarde demais" 

(Blog Perfeito)

Eu não tenho um corpo perfeito. Mas, sabe o que eu tenho? 
Eu tenho um coração. E se ele não for o suficiente pra você, você não é o necessário pra mim
[...]
















(Blog Perfeito)


Pior que ser trocado... 
UpFoto
É ouvir a pessoa q vc + Ama dizendo o mesmo que te dizia , para outra ..

(Blog Perfeito)

"Eu te amo...
e isso nunca vai mudar
Prometo"

(Blog Perfeito)


Seja doida. Seja histérica. Seja lesada. Seja fofa. Seja chata. Seja sedutora. Seja divertida. Seja retardada. Seja besta. Seja amiga. Seja namorada. Seja qualquer coisa, o importante é ser você. (Can’t open my heart)

Seja doida. 
Seja histérica
Seja lesada. 
Seja fofa. ,
Seja chata. 
Seja sedutora. 
Seja divertida. 
Seja retardada. 
Seja besta. 
Seja amiga.
 Seja namorada. 
Seja qualquer coisa, o importante é ser você.
(Blog Perfeito)
quase-perfeita:

Não estou fazendo charme, te odeio mesmo.
(Quase-perfeita)

'Não estou fazendo charme, 
te odeio mesmo."
(Blog Perfeito)


"Na perda de alguém que amamos,nossas atitudes passam a ser reflexos de nossas vontades,daí,controlar nossos impulsos,pode parecer reprimente,porém revela até onde vai,nosso domínio sobre nós mesmos."

(Blog Perfeito)


Olha lá seu ex tah com outra '

FODA-SEE ' mamãe me ensinou a doar os brinquedos usados para as meninas carentes *-*


(Blog Perfeito)
Não 

gosta de mim?

 
Nossa vou entrar em
depressão profunda , olha a minha 
cara de preocupado.... ¬¬

(Blog Perfeito)
Sempre tem uma pessoa querendo 
tirar a pessoa que eu mais amo.

(Blog Perfeito)


Sentir ciumes é normal.
Foda é sentir ciumes daquilo que nem é seu.

(Blog Perfeito)


Te amo

(Blog Perfeito)

Beijo na boca é coisa do passado,
agora a moda é: amar sem ser amado  ²


(Blog Perfeito)
Quando agente ama ,
não
importa se a pessoa é Muito nová , muito velho ,alta ou baixa , gorda ou magra , bonita ou feia ,se o olho dela é azul ou não , o que importa mesmo , é o amor ♥ 
(Blog Perfeito')
__ Vai ser pra sempre Você
Vai ser pra sempre pra Você
o meu melhor Sorriso
o meu Beijo mais Gostoso
a batida mais forte do meu coração...
Amo Você

(Blog Perfeito')

__ Quando eu choro na
frente
de alguém, acredite,
é porque cheguei ao meu limite.



#fato

(Blog Perfeito')

Porque eu não consigo
parar de pensar em Você...?

Porque você naum sai do meu PENSAMENTO?



(Blog Perfeito')






(Blog Perfeito')









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ...