Blog Perfeito': Textos de Sofrimento

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Textos de Sofrimento




"Senti saudadeschorei, pensei em ligar mais desisti, achei melhor tentar esquecer.
 Acordo á noite e choroouço só "AS NOSSAS" musicas.
 Sabe ando pensando muito na gente, nos nossos planos, nossas risadas, a gente ia casar lembra ?
 Acho que não, como tudo foi acabar assim ?
 O amor entre a gente era tanto
Eu ainda sinto muito sua faltavocê ainda é a pessoa mais importante pra mim.
 Eu ja liguei só pra ouvir você dizer "OI", já chorei ouvindo sua voz. 
Sinto falta das nossas conversas no msn, me faz falta aquele : "oi amor, senti sua falta :/". 
Eu sei que você deve pensar que tudo não passa de ceninha, só pra chamar atenção, pode ate ser pra ter mais atenção mais aquela atenção que você nunca me deu.
 Existe algo em mim que nao me deixa te odiar, por que quanto mais eu tento maior meu AMOR por você.
 Eu tento esquecer você, mais as lembranças do dia em que você me disse: " AS ONDAS NÃO APAGARÃO, O QUE EU E VOCÊ TEMOS NO CORAÇÃO".
Lembro seu sorriso e nao consigo mais dormir, sinto odio de te ver feliz sorrindo com outra :/
 Eu juro que eu tento ser feliz como você, e por outro no seu lugar, mais as lembranças de nós dois são mais fortes que eu, e começo a chorar novamente. 
Eu encontrei em você um amor tão grande, mais esse amor se tornou platonico. 
Volta, e me dexa tentar ser feliz por 1 min.
 Volta; só você me entende, só você sabe os meus medos, os meus piores segredos.
 Só você sabe como me amar e me fazer feliz.
 E saiba que pra mim vai ser sempre Você o melhor de mim ♥

(Blog Perfeito)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ...