Blog Perfeito': Legendas para Fotos de Amigas (os)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Legendas para Fotos de Amigas (os)

 Confidentes ;x

(Blog Perfeito')
Gif

 Melhor amiga (o) , minha metade :}

(Blog Perfeito')
Gif

Eu te amo best ;#

(Blog Perfeito')
Gif

• Ella (e) vaii ficar pra sempre <3 ,

(Blog Perfeito')
Gif

 Miinha  gostosa (6) , minha santinha , minha amiga , minha irma ♥

(Blog Perfeito')
Gif

 Um alguém que você conheceu, um amigo (a) pra chamar de seu  ♪

(Blog Perfeito')
Gif

 Só preciso te dizer : eu te amo ~ pra sempre <3

(Blog Perfeito')
Gif

 Eu não troco vocês por absolutamente nada! :)

(Blog Perfeito')
Gif

 Sem vocês não tem graça ;@

(Blog Perfeito')
Gif

 Vocês ficaram pra sempre em miim :}

(Blog Perfeito')
Gif

 Insubstituíveis & úunicoos!

(Blog Perfeito')
Gif

 Meus² únicos e eternos ;x

(Blog Perfeito')
Gif

 G O S T O S O N A . S (6)

(Blog Perfeito')
Gif

 Sem ellas eu perco meu chão.

(Blog Perfeito')
Gif

 Um anjo do céu te trouxe pra miim, é a mais boniita (o) ! :D

(Blog Perfeito')
Gif

 Balada com ellas ? Não tem preço ~

(Blog Perfeito')
Gif

 Miinha caixinha de segredos :x

(Blog Perfeito')
Gif

 Um abraço de amiga, divide magoas e alegrias. ♠
o nosso presente. é pura consequência do passado.!

(Blog Perfeito')
Gif

  Inesquecíveis, inexplicáveis & incomparáveis \\

(Blog Perfeito')
Gif

  Coisas sem sentido . sem motivos . sem querer ( ♥ )

(Blog Perfeito')
Gif

  Nada separa . ninguém substitui ( :)

(Blog Perfeito')
Gif

  Siga sempre em frente & viiva cada dia de
 forma diferente Comigo Best .

(Blog Perfeito')
Gif

  Não console . não domine . não modere .
Viva o lado Best da Vida!

(Blog Perfeito')
Gif

  Simples detalhes que o tempo não apaga (: )

(Blog Perfeito')
Gif

  Nós juntas (os) .? merda na certa (66

(Blog Perfeito')
Gif

  Ain , amiiga te amo [ L ]

(Blog Perfeito')
Gif

  As bestαs dα minhα life *-*

(Blog Perfeito')
Gif

 Amigas'? nαo'! irmαs . . .

(Blog Perfeito')
Gif

 Videnhαs :D

(Blog Perfeito')
Gif

 Meus.tudins.

(Blog Perfeito')
Gif

 Tesudos&Tesudαs

(Blog Perfeito')
Gif

 Cαt'αs&cαt'os *-*

(Blog Perfeito')
Gif

• Pαrte.do.meu.αr'♥

(Blog Perfeito')
Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ...