Blog Perfeito': Perfis pra Casais

quarta-feira, 14 de março de 2012

Perfis pra Casais



Você sabe o meu maior medo ?

- É acabar vivendo uma vida que não é minha.
 É acabar falando demais por

não ter nada a dizer.

 Meu maior medo é perder a confiança de quem eu
amo.
 Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e

depois acabo me arrependendo.
 Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro
Queria dizer:
 “Não! Eu não tenho nenhum medo.” 
Mas não é tão fácil assim, como num simples passe de mágica. 
O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou.
mais realmente meu maior medo é perde a coisa mais valiosa que tenho no mundo você.

(Blog Perfeito')
 




◦◦◦ ─────────────▪▪────────────── ◦◦◦

Elle&Ella


Somos o qe somos & nunca vamos mudar (y³

sua opinião ?

 não importa , queremos mesmo

é SER FELIZ aproveitando a vida ao maximo ‘

nem temos mais nada pra falar , ja cansamos de

olhar pra essa sua cara de bumda molle ‘
Some do nosso Perfil

i ve se naum copia  -- Sakou?


bjsmil :

◦◦◦ ─────────────▪▪────────────── ◦◦◦ 




(Blog Perfeito')
 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ...