Blog Perfeito': Só pra Descontrair

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Só pra Descontrair


Carta do Ex-Marido, para a Ex-Mulher: 
Querida, escrevo para dizer que vou te deixar. Fui bom marido por 7 anos. As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota. Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol. Te levei na churrascaria que mais gosta, você nem comeu, chegou em casa e foi dormir depois da novela. Não diz que me ama........., nunca mais fizemos sexo. Está me enganando ou não me ama mais. PS. Se quiser me encontrar, desista. A Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da academia e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!


Ass: Seu Ex-marido. 




Resposta: Querido ex-marido, Nada me fez mais feliz do que ler sua carta. É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero. Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. Reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha perdido e você estava de mau humor. A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois anos. Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom. Rezei para que a empregada não visse. Mas, com tudo isto, ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido. Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida! PS. Não sei se lhe disse, mas a Julia, minha 'melhor amiga', está grávida de 2 meses do Jorginho, nosso personal trainer. Espero que isto não seja um problema... Ass: Milionária, Gostosa e Solteira.



#kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se f#deu!!!! Mt Boaaaa!!!


(Blog Perfeito')
scrapsmil.com gifs e frases

ROTINA DOS CASADOS...

"O marido, com muito cuidado, vai à cama e sussurra... suave e apaixonadamente no ouvido de sua mulher:"estou sem cueca".E a mulher, sem abrir os olhos, responde:"amanhã eu lavo uma".Aí ele: "amor, eu quero amá-la!"Ela responde:"tá em cima do guarda-roupa".Numa última tentativa:"você não entendeu, eu vou amar-te".A mulher: "vá a Marte, a Júpiter, à casa do caralho...mas me deixe dormir, porra"...:x 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #




(Blog Perfeito)



scrapsmil.com gifs e frases


"Minha mãe diz que eu não faço nada. 

Ela acha que é fácil manter o
sistema respiratório, circulatório, digestivo e nervoso tudo funcionando..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nééé?

(Blog Perfeito)
scrapsmil.com gifs e frases

"A última mulher que andou na linha... o TREM PEGOU!!"



:D kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Blog Perfeito')
 scrapsmil.com gifs e frases

''Uma pessoa mais outra pessoa, é uma dupla.
Mas uma solteira com outra solteira, é formação de quadrilha.''

ASUhASUhsHuhuhASuhas... Ameiiiii!! ;x
(Blog Perfeito')
scrapsmil.com gifs e frases
"Ahhh, se eu pudesse viver tudo o que imagino..
Nem sete vidas me dariam tanto fôlego..." kkkkkk'
(Blog Perfeito')
scrapsmil.com gifs e frases

Mãe - Olha filho, aquele seu ursinho que você gostava tanto quando criança! *-*
Filho- Mãe disse bem quando "eu era criança", ¬¬ não sou mais!
Mãe - Hum, eu estava pensando em doar ele pra alguma criança, o que você acha?

Filho - NÃO É MEU!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



(Blog Perfeito')
scrapsmil.com gifs e frases


Ele: Amor agora é Serio. 
ela: Pode falar amor !

ele: Vamos ter que começar a Economizar. 

ela: Tudo bem Amor , Mas como ?

ele: Fácil, aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.

ela: Tá legal. Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista!



(Blog Perfeito')
scrapsmil.com gifs e frases
Ele: Vou ter que te Falar. 
 ela: Pode falar amor !

     ele: Sabe querida, quando você fala

me faz lembrar o mar... 

    ela: Puxa, amor. Não sabia que te impressiono tanto! 

     ele: Não é que me impressione. É que enjoa!


(Blog Perfeito')
scrapsmil.com gifs e frases


Duas amigas encontram-se no céu e uma pergunta para a outra:

- Como você morreu?

- Congelada.

- Ai que horror!!! Deve ter sido horrível... Como é morrer congelada?

- No começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e 

dos pés, tudo congelando... Mas, depois veio um sono muito forte e depois perdi a 

consciência. E você, como morreu?

- Eu? De ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que meu marido me traía. Um dia 

cheguei em casa mais cedo. Corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente 

assistindo televisão. Desconfiada, corro até o porão, para ver se encontrava alguma 

mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Corri até o segundo andar, mas também 

não vi ninguém. Subi até o sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque 

cardíaco e caí morta.

- Oh, que pena... Se você tivesse procurado no freezer, nós duas estaríamos vivas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;x

(Blog Perfeito')
scrapsmil.com gifs e frases







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ...