Blog Perfeito': Textinhos

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Textinhos

Textinhos bem legais para colocar em qualquer 
lugar que desejar  já estão coloridos e enfeitados. 

Apenas Copie e Cole







Dizem que a bebida faz esquecer todos os problemas.
 Ela pode me fazer esquecer que não tenho dinheiro, 
que briguei com meus pais, 
que mandei minha melhor amiga pra a puta que pariu 
e larguei meu emprego.
 Mas eu sei que nada me fará esquecer dele.


(Blog Perfeito)



Eu sempre tenho pesadelos sem você aqui
E penso em nossos momentos antes de dormir
É uma tortura o sentimento que não quer morrer

E nessa vida esqueço tudo menos de você
Não tem mais jeito não tem volta
Eu to sempre na estaca zero Já não tenho paz
E esse tempo que não pára O tic-tac do relógio
Não aguento mais Tudo vem trazer você
Só pra me fazer sofrer Eu to andando contra o vento
Eu to remando contra o mar Eu sou mais um na rua
Querendo te encontrar Eu já perdi noção de tudo
Sei que agora tanto faz E é por isso que a saudade 
Tem suas iniciais 




(Blog Perfeito)

__ Hora de virar a página,

" Ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensiná-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não pára pra esperar a gente acordar e decidir viver."
__

(Blog Perfeito)

__ É claro que o amor é importante. 


"É ele quem vai te salvar de se sentir a pior pessoa do mundo quando levar um fora. É ele quem vai te proteger das críticas e de toda a inveja. É ele quem vai estar com você quando todos te abandonarem. É ele que vai te mostrar que você não precisa de ninguém para ser feliz. É ele que vai te levantar quando você cair e te ajudar a começar de novo. É ele... "O Amor próprio".
 __


(Blog Perfeito')

__As vezes eu penso em ir embora.

" Mas justamente quando eu penso isso, você muda comigo consegue me fazer bem e então eu nao quero mais ir embora. As vezes parece que você sabe quando eu quero te esquecer ... Porque é sempre nessa hora que você aparece e me faz mudar completamente de idéia!'
__

(Blog Perfeito')

__ Hoje, quando acordei dei...

 uma piscadinha para Deus e disse: 
"Sei que confias em mim...Também confio em ti...vem comigo..."
(Porque no o final das contas é entre você e Deus e não entre você e os homens!)
__


(Blog Perfeito')

__ GRANDE REALIDADE....
"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira dói cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção...."
__


(Blog Perfeito')


‎"Ser forte é muito mais do que levantar pesos.

 Ser forte é ver tudo dando errado e 

conseguir sorrir, é fazer as lagrimas recuarem

 para não demonstrar a emoção, é esquecer seus problemas e ir ajudar um amigo. 

Ser forte é principalmente não perder as esperanças. 

Siga em frente, DEUS está contigo não te abandonarás, nem te desampararás.

 Fortaleça-se nele, confie pois ele vai agir em teu favor".


__


(Blog Perfeito')



"Você merece alguém 
que a ame a cada batida 
de seu coração, alguém que 

pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do 

dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem

está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus

sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito,

que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar 

com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de 

felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com 

você anos atrás, em vez de ter se assustado e se amedrontado demais para

tentar;"

__



(Blog Perfeito')

Decepções são momentos da vida 
que são doloridos, 
mas devem ser superados e nunca esquecidos. 
Porque eles fazem parte das lições que aprendemos na vida.
__

(Blog Perfeito')

; O tempo voa ,

 o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque, chore, sorria , não desista, não tenha medo de ser quem você é, não jogue fora sua vida, há sempre um motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você, e só importa a você, e lembre-se: O tempo não volta.

(Blog Perfeito')


Deus nos ensinou 

que na vida sempre tem seus autos e baixos. 
Por dentro estou sofrendo, sabendo que te perdi, e por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.
Estou sorrindo com os olhos para esconder as lagrimas...
Vou ir embora, e quando vc se sentir só, olhe em sua volta, talvez não me encontre mais, e lembre-se... Mesmo com meus olhos cheio de lagrimas, meu coração sorrira pra você.... E a cada dia que passar... a cada hora que eu viver, será mais um passo dado pra ti esquecer "Chega de reticências. Ficar esperando. Sofrendo. Contando saudades.


(Blog Perfeito')


Se o amor não é possível,

 o melhor é colocar um fim e este fim já foi feito por vc Amar você ta me fazendo sofrer, mas é sofrendo que vai me ensinar a te esquecer... Sinto meu mundo desabar, parece que nada mais faz sentido, meu coração está sofrendo, queria poder voltar no tempo para te ter em meus braços novamente mas se até nas ruas vc me ignora fico imaginando o que será daqui pra frente mas quem ama não deixa de amar de um dia para o outro logo a saudade vai tocar o seu coração assim como esta tocando o meu ai vc vai ver que dor de amor não dói tanto quanto a dor da saudade ...


(Blog Perfeito')


É pode até não ser 

mas acho que estão inventando mentiras sobre mim mas se estão pode parar de perder o tempo de vcs pois o que eu tinha pra perder com estas mentira eu já perdi e o que for inventado sobre mim não ira me atingir quer saber coisas ao meu respeito pergunta pra mim não para os outros to cansada de quebrar a cara com pessoas que nunca imaginei um dia que fosse me machucar... 


(Blog Perfeito')


3 anos momentos 

de minha vida que uma única pessoa jogou no lixo e fez questão de apagar da memória quem não ama é assim mesmo é capas de jogar uma vida inteira no ralo em apenas um momento em apenas um dia .mas pra mim não ira ser apagado assim pois estes momentos vão embora com o tempo e eu sei que este tempo vai passar lentamente por que o primeiro amor agente nunca esquece..


(Blog Perfeito')



Eu vou tentar

Prometo me esforçar 
Um pouco mais mais pra esquecer
Sei que não vai ser fácil
Mais temos que entender
Que no amor de tudo um pouco
Pode acontecer

De algum jeito eu vou tentar mudar
Vou te deixando vou te evitar

Todo o meu sentimento
Não vou mais te revelar

Vou seguir meu caminho
Não vou mais te procurar

Eu vou seguir em frente
Cansei de sofrer
Posso quebrar a cara
Mais vou te esquecer
Não vou mais enganar

Meu pobre coração
Não vou sofrer a toa
Desse jeito não
Mais quem sabe
Amanhã você
Se arrepender

E não conseguir me esquecer
Talvez não dê mais tempo pra
Me procurar na hora em que
Você voltar 

(Blog Perfeito')


 E o mais estranho é que sempre escolhemos
o caminho mais difícil,amamos quem nem
deveríamos pensar em amar,
e lutamos por algo que não sabemos se um
dia conseguiremos alcançar.
fazer o que né?
Avida sem riscos não tem graça,quando
não há esforço o alcançado não
é valorizado como merecido!!


(Blog Perfeito')



 Aprendi, que a vida bate sempre sem pudor 
Que nem sempre as coisas são como a gente pensa 
Que nem sempre o mundo gira como a gente quer

(Blog Perfeito')


Aprendi, que se eu cair devo me levantar
Que todo mundo vive altos e baixos 
E não vale a pena esperar
Viva intensamente
Desconfie do futuro, siga em frente
Basta acreditar, vale a pena sonhar

(Blog Perfeito')


Nunca desista vá em frente até acertar 
E nunca deixe que o medo impeça de tentar 
Leve na raça faça o que o coração mandar 
Não deixe nada pra depois não dá pra esperar


(Blog Perfeito')


Dê valor a todo instante que você viver
A todo mundo que te quer o bem
Como se não houvesse o amanhã
Não duvide, não tenha medo de se arriscar
Enfrente tudo e venha o que vier
Conte com a sorte pra te ajudar
Viva intensamente
Desconfie do futuro, siga em frente
Basta acreditar, vale a pena sonhar 


(Blog Perfeito')



Aprendi

que a hora certa de dizer adeus, é também a hora certa de dizer "eu te 

amo". Sei que as pessoas não são perfeitas, e por isso tenho os melhores

amigos do mundo. Fiz o que era certo na hora errada, e apesar de ter 

quebrado a cara muuuitas vezes e ter me enganado com as pessoas, 

continuo cheia de sonhos e ilusões, porque no fundo eu sei, que no fim 

tudo vai dar certo, e eu vou ter um final feliz.
Não vou obrigar ninguém a permanecer na minha vida, mas se não for ficar,  não entre... 

(Blog Perfeito')


        O pior erro
não é errar, mas sim persistir no erro
 mesmo sabendo que não tem razão.

(Blog Perfeito')




Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo

e o medo do futuro estrαguem α belezα

de hojee, poois hα diαs que vαlem um

momento, e hα momentos que vαlem por

todα α vidα! (y)'  


(Blog Perfeito')


Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo.
 Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. 
Erre. Aprenda. Cante  sem se importar se sua voz é bonita ou feia.
 Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. 
Faça amigos. 
Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. 
Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE.
 Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor. 

(Blog Perfeito')


Com o tempo a gente percebe que às vezes o amor morre
importância se desfaz e a amizade se perde
Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes
hoje já não fazem o mínimo sentido. ): 


(Blog Perfeito')


Mulheres são como maçãs  em árvores. 
as melhores estão no topo. 
os homens não querem alcançar essas boas porque têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.
 assim as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES  estão errados!
 elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore ! 


(Blog Perfeito')


Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. 

(Blog Perfeito')



Sabe as coisas mais simples? 
tipo tomar banho de chuva, ter uma família insubstituível, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, um beijo demorado, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, ouvir música alta e dançar até cair..'

Então, é nisso que eu reparo, e é disso que eu gosto! ;) 



(Blog Perfeito')


Porque apesar de tudo eu acabei vivendo, 
amando, aprendendo e sofrendo.
 E só temos que aprender uma coisa, a decepção não mata,
 ela simplesmente te ajuda a viver, 
por isso sempre levante a cabeça e saia andando. 



(Blog Perfeito')


No amor ninguém pode machucar ninguém; 
Cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... 
Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei...
 Hoje estou convencida de que NINGUÉM perdeNINGUÉM , porque ninguém POSSUI ninguém... 
Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possui-la.



(Blog Perfeito')


As vezes e preciso ter coragem.

Porque na vida precisamos compreender que 
o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar.
Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é Arriscar. 

(Blog Perfeito')


Não olhe para o que perdeu.
Olhe para o que você ainda pode ganhar. 
Pois nem sempre nessa vida temos tudo o que queremos, 
e nada vai durar pra sempre,
algumas coisas que perdemos nem sempre irão voltar.



(Blog Perfeito')



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ...