Blog Perfeito': Frases para todos os Momentos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Frases para todos os Momentos




  → Frases variadas prontas pra vc
usar no seu Orkut ou Msn.
"Eu não parei de sentir. Apenas deixei de demonstrar."
(Blog Perfeito)

"Cada segundo ao seu lado, foi sem duvida o melhor."
(Blog Perfeito)

 "Quisera eu que você estivesse aqui toda vez que eu preciso de um abraço..."
(Blog Perfeito)
"Eu quero esquecer, mas tenho memória. Maldita memória…"
(Blog Perfeito)
"Hoje acordei te amando ainda mais. E percebi que não tem jeito, esse é o meu destino… me apaixonar sempre pela mesma pessoa a cada amanhecer.'
(Blog Perfeito)
"Vontade de me jogar nos seus braços e esquecer de todo o resto ..."
(Blog Perfeito)
" Naum desiste de Mim ... Eu preciso de Você ...."
(Blog Perfeito)
- Qual o seu maior sonho? 
- Acordar e ver seu sorriso todos os dias.
(Blog Perfeito)
" Ter sono mas não consegui parar de pensar em Você ...
Vai entender..."
(Blog Perfeito)
" Não é o melhor Pai do mundo, mas é o meu Pai e
Eu o amo apesar de Tudo..."
(Blog Perfeito)
" Em minha Vida é Você que amo mais ♥ ...."
(Blog Perfeito)
" De repente me dei conta que da vida se passou e nada mudou ..."
(Blog Perfeito)
“Você é mais do que sei, é mais que pensei, é mais do que eu esperava…”
Eu te amo ♥
(Blog Perfeito)
" Hoje eu acordei ... Querendo ti ver =) ..."
(Blog Perfeito)
" Que Falta me faz o seu abraço -- Mãe"
(Blog Perfeito)
" Eu não me canso de dizer:  -- Eu amo você…'
(Blog Perfeito)
" Comigo é assim : Quando eu falo brincando me levam a serio,
Quando eu falo serio me leva na brincadeira"
(Blog Perfeito)
" Eu dormiria bem melhor com você do meu lado ..."
(Blog Perfeito)
 " Passei o dia pensativa ... Porque agente sofre tanto por amar? ..."
(Blog Perfeito)
 " Eu queria ouvir sua voz ela me transmite tanta paz....
Éh quando te ouço falar que esqueço de todos os meus problemas: E penso Sim ....
Éh essa Voz que quero ouvir chamando o meu nome todos os dias. "
(Blog Perfeito)
 " Eu não sabia que cabia tanta dor em Mim .'
(Blog Perfeito)
" Meu desejo vai ser pra sempre Você."
(Blog Perfeito)
 " Diz que me ama .... mas não cuida -
Transforma essas palavras em atitudes por Favor."
(Blog Perfeito)
" E ás vezes fico sem saber o que fazer com essa saudade…"
(Blog Perfeito)
"É como uma ferida aberta, quem olha pra ela pode ver o tamanho ou a profundidade do machucado, mas a dor… só quem possui a ferida é que sabe a intensidade da dor."
(Blog Perfeito)
" Olha pra mim: Qual parte do EU TE AMO , 
Você não entendeu? "
(Blog Perfeito) 
" .... e eu preciso da paz que só sua presença traz ..."
(Blog Perfeito)
Bem, temos que assumir que 99% das vezes em que dizemos “eu não me importo mais” estamos mentindo descaradamente."
(Blog Perfeito)
"… e dói tanto, que dá vontade de enfiar a mão no peito, arrancar essa porcaria de coração idiota e joga-lo pela janela.
(Blog Perfeito)
"Alguém pode trocar de coração comigo só por uns instantes???
 Só pra que eu possa me lembrar como é respirar sem sentir dor…"
(Blog Perfeito)
"… ausência, tristeza, saudade…"
(Blog Perfeito)
 " A ferida por baixo da cicatriz… quem cura?
Tempo… tempo… tempo."

(Blog Perfeito)
'… é que eu queria fugir de mim…"
(Blog Perfeito)
∞ " Eu te amarei mil vidas sim, se precisar "
(Blog Perfeito) 
" Existe algo em Você
que me faz te querer cada vez mais ..."
(Blog Perfeito)
" Acredite: ...
 Deus coloca a pessoa certa no momento certo na sua Vida ..."
(Blog Perfeito)
" Você é o tipo de pessoa que eu quero ter pra sempre por perto"
(Blog Perfeito)
"Trate os defeitos dos outros com a mesma consideração que lida com os seus".
(Blog Perfeito)
"Quem ama não desiste, não traí,não mente. 
Quem ama é paciente, confia e entende..."
(Blog Perfeito)
"Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."
(Blog Perfeito)
" Não é tristeza não. Às vezes é assim mesmo, você não acorda legal e só espera o dia passar."
(Blog Perfeito)
"Amizade de verdade a gente não cria, simplesmente acontece, não tem explicação, a gente apenas sente"
(Blog Perfeito)

" Pessoas normais não marcam a vida de ninguém."
(Blog Perfeito)

"Quer se afastar de mim que se afaste, só não espere que eu vá atrás de você."
(Blog Perfeito)

"Com tantos sentimentos […] tinha de ser justo amor, meu Deus?'
(Blog Perfeito)

'Meu orgulho sempre vai ser maior do que a minha vontade de falar com você.'
(Blog Perfeito)

"Seja como as águas, q contornam seus obstáculos com naturalidade e sabe onde quer chegar."
(Blog Perfeito)
" Humildade não é se declarar pequeno. Humildade é reconhecer suas forças e suas fraquezas e perante isso buscar o seu melhor."
(Blog Perfeito)

" Minha qualidade? Não confiar mais em você."
(Blog Perfeito)

" A distância entre o querer e o poder se resume a uma palavra: Tentar.'
 (Blog Perfeito)
"‎... Tem gente que fica me olhando com cara feia...
Cara feia pra mim tem duas opção é fome ou dor de barriga (Morre peste) "

(Blog Perfeito)
" Você quer provar que gosta de mim? 
então pare um pouco de falar e comece a agir.'
(Blog Perfeito)

"Eu não quero um sorriso, eu quero o seu sorriso. Eu não quero um abraço, eu quero o seu abraço. Eu não quero um beijo, eu quero o seu beijo."

(Blog Perfeito)
"Eu quero você. Sério ou sorrindo. Me mordendo ou me beijando. De bom ou mal humor. Eu quero você, aqui e agora."
(Blog Perfeito)
"Palavras até me conquistam temporariamente, 
mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre."

(Blog Perfeito)
"Todos nós sabemos que é perda de tempo amar quem não nos ama, mas ninguém entende que não somos nós que escolhemos quem amar."

(Blog Perfeito)
"Só merece valor, quem sabe valorizar."
(Blog Perfeito)

"Eu só sou responsável pelo que eu falo, não pelo o que você entende."
(Blog Perfeito)

"Se o plano "A" não deu certo, não se preocupe, 
o alfabeto tem mais 25 letras para você tentar."

(Blog Perfeito)
"A vida não está dando errado pra você, está apenas mostrando uma pequena parte do que pode acontecer se fizer a escolha errada."

(Blog Perfeito)
"Viver é como andar de bicicleta: 
É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio."

(Blog Perfeito)
∞ "Acredite: Um dia você vai encontrar a sua outra metade , não importa onde ela esteja, pois virá ao teu encontro...e quando te encontrar até suas

imperfeições serão perfeitas...'"
(Blog Perfeito)
"Algumas pessoas são como bolhas: bonitas de se olhar, porém vazias.

(Blog Perfeito)
‎"Não deixe um idiota te derrubar, uma vadia estragar sua noite, ou um comentário fazer você mudar. Você é bem mais forte do que imagina." 

(Blog Perfeito)
"O tempo não para. Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo."

(Blog Perfeito)
"E procure ser feliz hoje.
Buscar você mesmo em algum canto. E seguir em frente sem olhar o que ficou."

(Blog Perfeito)
"O principal arrependimento de muitas pessoas é o de não ter tido coragem de fazer o que realmente queriam."
(Blog Perfeito)

"Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo."
(Blog Perfeito)
"Felizes pra sempre? Que nada. Quero ser feliz é agora."
(Blog Perfeito)
"Vai fazer? Então faça o melhor. De metades eu já estou cheio."

(Blog Perfeito)
"Já quebrei a cara várias vezes mais isso não foi motivo pra me fazer desistir."

(Blog Perfeito)
"É pouco foda-se pra tanta gente que merece."
(Blog Perfeito)

"Aprenda a dar valor para as pessoas certas. Cuide de quem cuida de você."
(Blog Perfeito)

"Pessoas com mania de inventar qualidades pra se destacar sobre as outras. Não preciso fingir o que não sou, não preciso agradar à ninguém."

(Blog Perfeito)
"Embalagem bonita não esconde o gosto ruim de um produto estragado. 
Cuidado com as aparências."

(Blog Perfeito)
"Que seja doce, não muito, pra não enjoar rápido. 
Nem pouco, pra não ser tão sem graça. 
Mais que seja doce na medida certa pra nós dois."

(Blog Perfeito)
"A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior."

(Blog Perfeito)
"Atitude é uma coisa pequena que faz uma grande diferença."
(Blog Perfeito)
" Não sei falar baixo, não sei rir discretamente ...
 não consigo controlar minha raiva, e sempre grito quando tento resolver algum problema."
(Blog Perfeito)
"Prefiro ir atrás da Verdade
do que me iludir com mentiras"
(Blog Perfeito)
O mundo dá voltas.
 Hoje ele ri de você, amanhã você pisa nele.
(Blog Perfeito)
Cansei de indiretas, 
da proxima vez jogo acido nessa sua cara de vadia.
(Blog Perfeito)
‎"Gosto do exagero. Sofro por nada, amo por todos,
 choro rios, sorrio comédias, sonho infinito e morro de saudade."
(Blog Perfeito)
Eu não tenho ciúmes, eu morro de ciúmes!
(Blog Perfeito)
Eu sou sim perfeita, uma perfeita idiota.
(Blog Perfeito)
Nunca, em hipótese alguma, 
ouse chamar a minha melhor amiga, de sua.
(Blog Perfeito)
‎"Com o tempo você aprende a cair com classe e a se levantar com orgulho."
(Blog Perfeito)
‎"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..
 Por que nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés."

(Blog Perfeito)
‎"Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão."
(Blog Perfeito)
‎"Aí, ele fala: 'Assim, você mata o papai!" E, eu morro..."
(Blog Perfeito)
‎"Mesmo apaixonada, eu tenho os meus limites."
(Blog Perfeito)
‎"Desculpa, mas o que você chama de orgulho eu chamo de amor próprio;

   e nesse momento você
 esta me cobrando um lugar que não cabe mais ninguém."

(Blog Perfeito)
"Aprendi que..um homem só merece o seu amor,
 quando você for prioridade na vida dele, não opção..."
(Blog Perfeito)
 "Afogar as mágoas é ótimo, mas afogar quem causou seria bem melhor..."
 Fatooo!!!
(Blog Perfeito)
"Desistir do que não vale a pena, não é desistir, é usar a inteligência a seu favor.."

(Blog Perfeito')
"Ultimamente ando assim: Quer ficar? Fique. Quer ir? Some logo."
(Blog Perfeito')
"Não desistam dos teus sonhos pois eles nunca irão desistir de de você …"
(Blog Perfeito')
"E quando fecho os olhos é você que eu vejo."
(Blog Perfeito')
"Que raiva eu não consigo te esquecer D:"
(Blog Perfeito')
∞ - Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida..Tudo isso pq te amoO

(Blog Perfeito')
Enquanto uns brilham outros nasceram com luz de led ! 
(Blog Perfeito')

∞ Odeio quando eu planejo uma conversa na minha cabeça e a outra pessoa não segue o roteiro.


(Blog Perfeito')

∞ O amor é um acesso restrito entre duas pessoas, um tem o login e o outro a senha.


(Blog Perfeito')

∞ Eu estava brincando com o amor, aí chegou o ciúme e estragou a brincadeira.


(Blog Perfeito')

∞ Eu te amo. Sete letras, três palavras e uma grande mentira.


(Blog Perfeito')

∞ As pessoas apontam meus defeitos, como se os delas fossem invisíveis.


(Blog Perfeito')

∞ Eu não sou de falar muita coisa, o meu silêncio faz isso por mim.


(Blog Perfeito')

∞ Estranho mesmo, é quando 3 minutos de música definem tudo que você está passando.


(Blog Perfeito')











(Blog Perfeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ...