Blog Perfeito': Doces Lembranças

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Doces Lembranças

... Era tão Feliz e não sabia,


 não vivia na internet, não pensava em namorar, brincava de boneca (carrinho), ficava em casa aos domingos, esperando algum filme passar. Quando eu tinha 10 anos, tudo era melhor, passava a tarde com a família, brincava de esconde-esconde e voltava todo sujo(a), feliz, cheio de alegria. Eu derramava lagrimas porque minha mãe não deixava eu brincar e não porque um amor se acabou eu fazia corações por fazer, e não com a

intensão de ter alguma pessoa que eu gostaria de estar dentro dele, falava e
fazia coisas sem malicia ! Hoje em dia a maioria das vezes podemos ser visto como donos de opiniões que não temos, Enfim quando eu tinha 10 anos era tudo mais fácil e não tinham tantas coisas pra pensar .


(Blog Perfeito')

   

Quando o orkut não existia, os amigos eram sempre reais, os amores não eram apenas

 virtuais, crianças se divertiam em parques de diversão e não eram escravas da tecnologia,

 o kinder ovo ainda era R$ 1,00, os namoros duravam mais, pois, não tínhamos crises de

 ciúmes, as pessoas saiam mais pra se divertir, o "te amo" era sincero, não era tão 

banalizado como hoje, meninas brincavam de bonecas, meninos soltavam pipa e não saiam 

por ai dizendo que iam "pegar geral", ser playsson ou cocota não fazia a menor diferença, 

fotos eram tiradas para recordarem um momento e não para servir de álbum no orkut, 

amigos eram como irmãos e não números na lista, a gente era feliz, e não sabia! 

(Blog Perfeito')

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ...