Blog Perfeito': Frases Triste

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Frases Triste


  Frases variadas prontas pra vc
            usar no seu Orkut&Msn 

Dormir é muito pouco pra mim, queria apenas fechar os olhos pra sempre.. 
(Blog Perfeito')
Gif

  O silêncio de uma pessoa triste traduz o som do choro que o coração emite.
(Blog Perfeito')
Gif

  Chorar é lindo, pois cada lágriima caida em seu triste olhar indica um sentimento calado 
(Blog Perfeito')
Gif

  É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele .
(Blog Perfeito')
Gif

  Só temos alegrias se as repartirmos: a felicidade nasceu gémea.
(Blog Perfeito')
Gif

 Sobra tanto espaço dentro de um abraço.
(Blog Perfeito')
Gif

  Se meu sorriso pudesse expressar o que realmente sinto no fundo da minha alma...
 Muitos ao me verem sorrindo chorariam junto comigo!.
(Blog Perfeito')
Gif

  Feliz na tristeza, triste na alegria.
(Blog Perfeito')
Gif

 Não acho que se deva sonhar pra sorrir um segundo e depois acordar .
(Blog Perfeito')
Gif

 Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber, que era a ultima vez que eu ia ver vc .
(Blog Perfeito')
Gif

  Uma alegria tumultuosa anuncia uma felicidade medíocre e breve .
(Blog Perfeito')
Gif

 Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.
(Blog Perfeito')
Gif

  A vida não é triste. Tem horas tristes.
(Blog Perfeito')
Gif

  A melancolia é a felicidade de se ser triste .
(Blog Perfeito')
Gif

 Nada restou em miim Nem o gosto de ser feliz! .
(Blog Perfeito')
Gif

  De que adianta.. sorrir .. quando se quer chorar.. viver.. quando se quer morrer.. fingir que está tudo bem quando se esta em PEDAÇOS .
(Blog Perfeito')
Gif


  O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer,mas não temos forças para matá-lo .
(Blog Perfeito')
Gif

   A felicidade nasce da infelicidade; a infelicidade está escondida no seio da felicidade.
(Blog Perfeito')
Gif

  Se um poeta consegue expressar a sua infelicidade com toda a felicidade, como é que poderá ser infeliz? .
(Blog Perfeito')
Gif

  A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família .
(Blog Perfeito')
Gif

  As crianças são quase sempre felizes, porque não pensam na felicidade. Os velhos são muitas vezes infelizes, porque pensam demasiadamente nela.
(Blog Perfeito')
Gif

 Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros .
(Blog Perfeito')
Gif

   Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou .
(Blog Perfeito')
Gif

   Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.
(Blog Perfeito')
Gif

 A alegria evita mil males e prolonga a vida.
(Blog Perfeito')
Gif

   O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.
(Blog Perfeito')
Gif

   A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.
(Blog Perfeito')
Gif

  Viva o hoje, porque o amanhã só pertence à Deus
(Blog Perfeito')
Gif

   A saudade nos pertuba, a tristeza não tem fim, como posso ser feliz com vc longe de mim? 
(Blog Perfeito')
Gif

  Uma borboleta pousa em minha janela com a esperança de colorir minha tristeza.
(Blog Perfeito')
Gif

 A alegria de saber que tu existes, dá-me força para suportar a tristeza de tua ausência. 
(Blog Perfeito')
Gif

  A única verdadeira tristeza está na ausência do desejo. 
(Blog Perfeito')
Gif

  Há homens que buscam a tristeza como se lhes fosse preciso sofrer para sentir. 
(Blog Perfeito')
Gif

  A tristeza é a agonia de um momento. Cultivar a tristeza, um erro de toda vida. 
(Blog Perfeito')
Gif

 A tristeza também provoca doenças. 
(Blog Perfeito')
Gif

  Amar é evitar prantos de tristeza, porém promover lágrimas de alegria. 
(Blog Perfeito')
Gif

  A noite caiu com um ar de tristeza, meu coração congelado chora, esperando o sol voltar irradiando sua luz 
(Blog Perfeito')
Gif

  Sobre as asas do tempo, a tristeza vai-se embora. 
(Blog Perfeito')
Gif

 Enquanto existir alegria nunca teremos tempo pra conversar com a tristeza 
(Blog Perfeito')
Gif

  Nada de chorar na tristeza, vai, levanta e sorrir. 
(Blog Perfeito')
Gif

  A arte de viver é acordar a cada dia, levantar a cada tombo e sorrir para cada tristeza 
(Blog Perfeito')
Gif

  Tristeza é uma mão gigante que aperta nosso coração
(Blog Perfeito')
Gif

  Um dia me curvei a tua beleza, hoje eu curvo pela minha tristeza 
(Blog Perfeito')
Gif

 Apague com um sorriso toda a tristeza que lhe invade a alma 
(Blog Perfeito')
Gif

 Sorria cordialmente escondendo a sua tristeza e siga em frente, a vida continua 
(Blog Perfeito')
Gif

 Quem não conheceu a tristeza não sabe o valor do sorriso 
(Blog Perfeito')
Gif

  A tristeza pode sobrevoar nossas cabeças mas nunca a deixe fazer ninhos 
(Blog Perfeito')
Gif

  A tristeza é a sala de audiência com Deus 
(Blog Perfeito')
Gif

  Tristeza são meras curvas entre o caminho da perseverança e a vitória 
(Blog Perfeito')
Gif

  Ser feliz não é sinônimo de sorriso, e chorar muito menos de tristeza .
(Blog Perfeito')
Gif



Um comentário:

  1. Oieee Eu Sou o Dono Do Blog : Frases Humildes : www.FrasesHumildes.Blogspot.Com Seu Blog e Muito Maneiro Parabéns Queria Fazer Parceria Link Si Aceita Vai No Meu Blog e Deixa Um Comentario Em Auguma Postagen Falowww... Boua Sorte Com O BLOG.

    ResponderExcluir

Comente aqui ...